“O Brasil está em frangalhos porque Bolsonaro está em campanha 100% do tempo”
Em entrevista ao Estadão, o economista Affonso Celso Pastore diz que o país está “preso a uma luta de partidos” que atrapalha “extraordinariamente” a qualidade da política econômica. “Em primeiro lugar, temos um governo muito fraco...
Em entrevista ao Estadão, o economista Affonso Celso Pastore diz que o país está “preso a uma luta de partidos” que atrapalha “extraordinariamente” a qualidade da política econômica.
“Em primeiro lugar, temos um governo muito fraco. Ele não tem um programa consistente e é fraco no apoio político. E temos um Congresso que depende do Centrão, que não é um grande partido de centro, mas um grande conglomerado de partidos fisiológicos que no fundo estão olhando uma forma de minimizar danos aos seus grupos eleitorais. Essa combinação é extremamente negativa do ponto de vista da eficácia da política econômica”, afirmou.
Ele disse ainda:
“O Brasil está em frangalhos porque o Bolsonaro está em campanha eleitoral 100% do tempo. Esse governo deveria começar a governar, o que acho que não começou até agora. Está em campanha.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)