Bolsonaro diz que removeu pedágio porque queria “andar de moto de graça”
Em evento em Maringá, no Paraná, Jair Bolsonaro e seus ministros comemoram a redução de algumas tarifas de pedágio no estado. Tarcísio Gomes de Freitas anunciou que, em alguns pontos, o valor vai cair "40%, 50%"...
Em evento em Maringá, no Paraná, Jair Bolsonaro e seus ministros comemoram a remoção e a redução de algumas tarifas de pedágio no estado.
Tarcísio Gomes de Freitas anunciou que, em alguns pontos, o valor vai cair “40%, 50%”.
“Aquele motorista que pagava R$ 9 em um pedágio não vai pagar mais pedágio.”
Enquanto o ministro falava, Jair Bolsonaro apontava para si próprio, sinalizando que seria ele o responsável pela medida.
O presidente pegou o microfone e afirmou em tom de brincadeira: “É que eu quero andar de moto de graça aqui no Paraná”.
“Foi em causa própria”, ironizou Bolsonaro, já longe do microfone.
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
O desanimador cultural Gilmar Mendes