Crusoé: para Tabata, caso de Zé de Abreu expõe “hipocrisia da esquerda”
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) criticou, em entrevista à Crusoé, a reação de parte dos grupos de esquerda ao ataque que sofreu do petista José de Abreu. No último dia 19, ele compartilhou no Twitter uma publicação com ameaças à parlamentar: "Se eu encontro na rua, soco até ser preso"...
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) criticou, em entrevista à Crusoé, a reação de parte dos grupos de esquerda ao ataque que sofreu do petista José de Abreu. No último dia 19, ele compartilhou no Twitter uma publicação com ameaças à parlamentar: “Se eu encontro na rua, soco até ser preso”.
Segundo Tabata, muitos dos que dizem “defender os direitos das mulheres” ficaram em silêncio diante do caso.
“Ele já cuspiu em uma mulher, me chamou de canalha, gravou um vídeo cheio de ataques contra mim. É um caso típico de um agressor de mulheres em redes sociais. Não é um caso isolado. Sem dúvida, é uma hipocrisia. Todo mundo que diz lutar pelos direitos das mulheres, contra a violência, e se silencia, endossa pessoas como ele e é conivente com o que acontece. Talvez esteja mais clara a hipocrisia da esquerda neste momento, mas o machismo é a coisa mais suprapartidária que existe na política.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)