A quem interessa manter a farra dos supersalários? Sabemos
Depois de quatro anos de tramitação, o projeto que tenta acabar com a farra dos supersalários no funcionalismo público brasileiro foi aprovado neste ano na Câmara. O texto, então, foi enviado ao Senado, onde está engavetado desde agosto...
Depois de quatro anos de tramitação, o projeto que tenta acabar com a farra dos supersalários no funcionalismo público brasileiro foi aprovado neste ano na Câmara.
O texto, então, foi enviado ao Senado, onde está engavetado desde agosto.
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Davi Alcolumbre, nem sequer escolheu um relator para a matéria.
Segundo senadores ouvidos pelo Estadão, está em curso uma nova pressão por parte de representantes do Poder Judiciário para barrar a iniciativa.
Ainda em julho do ano passado, o relator do projeto na Câmara, deputado Rubens Bueno (Cidadania), em entrevista a este site, já havia reforçado as pressões sofridas nesse sentido (releia aqui).
Quando, em meio à pandemia, Rodrigo Maia, então presidente da Câmara, decidiu adiar a votação do requerimento de urgência do projeto, O Antagonista obteve, com exclusividade, o documento que havia sido enviado para cada um dos 513 deputados pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)