SBT lidera audiência por 52 minutos com classificação do Palmeiras
O futebol tirou o SBT do atoleiro. Além do recorde de audiência da UEFA Champions League, antecipado por O Antagonista, o canal paulista comemorou os surpreendentes índices da classificação do Palmeiras à final da Copa Libertadores...
O futebol tirou o SBT do atoleiro. Além do recorde de audiência da UEFA Champions League, antecipado por O Antagonista, o canal paulista comemorou os surpreendentes índices da classificação do Palmeiras à final da Copa Libertadores.
O jogo, transmitido com exclusividade na TV aberta, registrou 18,6 pontos de média e 21,9 pontos de pico em São Paulo, superando a Globo durante 52 minutos ––o talent show “The Masked Singer”, até então invicto, perdeu de 20,5 a 17,1 no duelo com a competição sul-americana.
Fora de São Paulo, o SBT ostentou números ainda mais potentes. Em Belo Horizonte, puxado pela torcida do Atlético-MG, o jogo marcou 25,8 pontos, contra 18,6 de “Império” e “The Masked Singer”. Em Manaus, praça em que a Globo raramente sai do primeiro lugar, o triunfo foi por 22 a 21,6 pontos.
O impacto do futebol na audiência do SBT já chama atenção da Record. Semana passada, a rede anunciou a aquisição do Paulistão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)