Hang admite que tentou comprar Coronavac para aplicar em funcionários
O empresário Luciano Hang admitiu há pouco, em depoimento à CPI da Covid, que tentou comprar doses da Coronavac para vacinar seus funcionários. Em depoimento à CPI da Covid, Emanuel Catori, diretor da Belcher, disse que o dono da Havan tentou comprar doses do imunizante...
O empresário Luciano Hang admitiu há pouco, em depoimento à CPI da Covid, que tentou comprar doses da Coronavac, ao lado de Carlos Wizard, para vacinar seus funcionários.
Em depoimento à CPI da Covid, Emanuel Catori, diretor da Belcher, disse que o dono da Havan tentou comprar doses do imunizante para aplicar em funcionários.
“Quando começamos a realizar o trabalho para comprar vacinas, nós compraríamos qualquer vacina que tivesse no mundo. Eu confirmo”, afirmou Hang.
O empresário admitiu ainda que o objetivo era comprar as doses de empresas não intermediárias. Segundo ele, a ideia era não desfalcar as empresas fornecedoras do Ministério da Saúde.
“Nós não queríamos comprar dos mesmos fornecedores para não prejudicar a vacinação do SUS. Nós iríamos atrás de outros fornecedores, qualquer fornecedor pelo mundo, para que a gente pudesse urgenciar, aumentar a velocidade da fila do SUS.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)