“Eu estou tentando lhe ajudar a passar menos vergonha”, diz Vieira a Marcos Rogério
Em novo bate-boca na CPI da Covid, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) criticou a tentativa do integrante da tropa de choque Marcos Rogério (DEM-RO) de desqualificar o depoimento da advogada Bruna Morato...
Em novo bate-boca na CPI da Covid, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) criticou a tentativa do integrante da tropa de choque Marcos Rogério (DEM-RO) de desqualificar o depoimento da advogada Bruna Morato.
Em sua intervenção, Rogério tentou obter a identidade dos 12 médicos que elaboraram um dossiê contra a Prevent Senior. Morato não revelou o nome dos profissionais. O senador governista, por sua vez, alegou que a CPI não poderia acreditar em uma “denúncia anônima”.
Depois disso, Vieira declarou:
“Vossa Excelência pode tentar novamente o acesso à OAB”, disse o parlamentar.
“Eu estou tentando lhe ajudar a passar menos vergonha”, prosseguiu Vieira.
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
O desanimador cultural Gilmar Mendes