26.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
A advogada Bruna Morato, que representa médicos da Prevent Senior, afirmou há pouco à CPI da Covid que a operadora de plano de saúde não tinha leitos necessários para atender aos pacientes e usava o “tratamento precoce” para economizar nos custos de internação...
A advogada Bruna Morato, que representa médicos da Prevent Senior, afirmou há pouco à CPI da Covid que a operadora de plano de saúde não tinha leitos necessários para atender aos pacientes e usava o “tratamento precoce” para economizar nos custos de internação.
“As mensagens de texto encaminhadas [pelos diretores da operadora aos médicos] mostram que a Prevent Senior não tinha a quantidade de leitos necessários de UTI”, declarou
“Sim. É muito mais barato disponibilizar um conjunto de medicamentos do que providenciar a internação desses pacientes“, afirmou a advogada.
“A principal estratégia, na verdade, era confirmar o projeto: era passar informações de que existia um tratamento [contra a Covid] e que era eficaz, essa era a finalidade”, concluiu.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos