Para 90% dos argentinos, quem manda no governo é Cristina Kirchner
Nas eleições primárias argentinas, os candidatos ligados ao governo de Alberto Fernández e Cristina Kirchner conseguiram apenas 32% dos votos, diz a Crusoé. Para as eleições legislativas marcadas para novembro, é possível que o desempenho deles seja ainda pior...
Nas eleições primárias argentinas, os candidatos ligados ao governo de Alberto Fernández e Cristina Kirchner conseguiram apenas 32% dos votos, diz a Crusoé. Para as eleições legislativas marcadas para novembro, é possível que o desempenho deles seja ainda pior.
“Uma pesquisa feita entre os dias 19 e 23 de setembro pelo instituto Solmoirago mostrou que a intenção de voto nos candidatos oficialistas caiu quatro pontos percentuais, de 30% para 26%.”
“Depois das primárias, o governo mergulhou em uma crise em que os argentinos ficaram por cinco dias sem saber o que ia acontecer. Nesse período, Cristina Kirchner fez intensa pressão para que Alberto trocasse alguns ministros que a desagradavam, o que ele fez com alguma relutância. O resultado é que, segundo a Solmoirago, hoje apenas 5,3% dos argentinos acreditam que Alberto Fernández é quem manda no governo. Para 90%, a líder da coalizão Frente de Todos é Cristina Kirchner.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)