As 100 crises no governo Bolsonaro
O Globo contabilizou ao menos cem crises nesses mil dias de mandato do presidente Jair Bolsonaro. O número representa uma média de 3 crises por mês. Ao todo, 19 ministros deixaram o governo no período...
O Globo contabilizou ao menos cem crises nesses mil dias de mandato do presidente Jair Bolsonaro. O número representa uma média de 3 crises por mês.
Ao todo, 19 ministros deixaram o governo no período, o que representa uma mudança a cada 52 dias. Antes da entrada de Marcelo Queiroga na Saúde, por exemplo, a pasta foi comandada por outros três ministros.
“Um dos reflexos das interrupções é o atraso da vacinação da população brasileira — por outro lado, Bolsonaro insiste em defender medicamentos ineficazes, como fez durante o discurso na Assembleia Geral da ONU, provocando nova crise.”
Como mostramos, Bolsonaro vai participar de uma série de eventos em comemoração ao marco de mil dias de seu mandato. A primeira agenda, de acordo com o jornal carioca, ocorrerá na inauguração de um trecho de 10 quilômetros de asfalto na Bahia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)