A segunda dose do arrego de Bolsonaro
Michelle Bolsonaro vai voltar a Nova York para tomar a segunda dose da vacina? Jornalista não deve só fazer perguntas, e sim procurar respostas, mas até agora fui incapaz de responder à primeira pergunta: por que ela resolveu tomar a primeira dose nos Estados Unidos, e não no Brasil? Há outra pergunta que eu, mau jornalista, não soube responder...
Michelle Bolsonaro vai voltar a Nova York para tomar a segunda dose da vacina?
Jornalista não deve só fazer perguntas, e sim procurar respostas, mas até agora fui incapaz de responder à primeira pergunta: por que ela resolveu tomar a primeira dose nos Estados Unidos, e não no Brasil?
Há outra pergunta que eu, mau jornalista, não soube responder: por que o próprio Jair Bolsonaro fez questão de revelar esse fato durante uma entrevista chapa-branca?
Michelle Bolsonaro é irrelevante nesse caso. O Ministério da Propaganda combinou a entrevista para tentar imunizar o sociopata, contaminado pela viagem calamitosa aos Estados Unidos. Na prática, foi a segunda dose de seu pedido de arrego, depois da cartinha ditada por Michel Temer. Considerando suas comorbidades golpistas, em breve ele vai precisar de uma terceira dose.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)