Talibã pendura corpos de supostos sequestradores no Afeganistão
Os talibãs penduraram em guindaste neste sábado os corpos de quatro supostos sequestradores na praça principal da cidade de Herat, no oeste do Afeganistão. De acordo com o vice-governador...
Os talibãs penduraram em guindaste neste sábado os corpos de quatro supostos sequestradores na praça principal da cidade de Herat, no oeste do Afeganistão.
De acordo com o vice-governador da província, os homens sequestraram um empresário e seu filho e pretendiam tirá-los da cidade.
“Seus corpos foram levados para a praça principal e pendurados na cidade como uma lição para outros sequestradores”, disse.
Nesta semana, em entrevista à Associated Press, o mulá Nooruddin Turabiuma afirmou que o Talibã restauraria punições como amputações e execuções para deter criminosos no país.
Leia também a entrevista que o ex-embaixador do Paquistão nos Estados Unidos Husain Haqqani deu à Crusoé sobre o grupo terrista que retomou o poder no Afeganistão: “Isso de Talibã moderado é só uma desculpa para a retirada americana”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)