Dilma está à venda
Depois do Carnaval, Dilma Rousseff, a ex-guerrilheira de esquerda, fará um pronunciamento geral à Nação, parte do esforço do marqueteiro João Santana, com quem ela voltou a conversar, para recuperar a popularidade da presidente petista.Do conteúdo do pronunciamento, deve constar o "pacote anticorrupção" que o governo, sob os auspícios de José Eduardo Cardozo, o advogado administrativo das empreiteiras do Petrolão, encaminhará ao Congresso..."Você quer me comprar de novo? No bom sentido"
Depois do Carnaval, Dilma Rousseff, a ex-guerrilheira de esquerda, fará um pronunciamento geral à Nação, parte do esforço do marqueteiro João Santana, com quem ela voltou a conversar, para vendê-la outra vez ao eleitorado como autoridade confiável.
Do conteúdo do pronunciamento, deve constar o “pacote anticorrupção” que o governo, sob os auspícios de José Eduardo Cardozo, o advogado administrativo das empreiteiras do Petrolão, encaminhará ao Congresso.
Sim, é escárnio. Sim, é grotesco. Sim, é vergonhoso. Sim, é patético. Sim, sim, sim.
O Antagonista, contudo, torce para que Dilma apareça mais e mais. Propaganda de um produto ruim é a melhor forma de tirar o produto do mercado.
“Você quer me comprar de novo? No bom sentido”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)