Notas do capítulo “Pagamentos Realizados a pedido de Michel Temer (Gabriel Chalita)”
O Estadão confirma que a Polícia Federal usou notas fiscais, planilhas e registros de voo do helicóptero do doleiro Lúcio Funaro para detalhar o capítulo ‘Pagamentos Realizados a pedido de Michel Temer (Gabriel Chalita)’, do relatório que embasou a última denúncia de...
O Estadão confirma que a Polícia Federal usou notas fiscais, planilhas e registros de voo do helicóptero do doleiro Lúcio Funaro para detalhar o capítulo ‘Pagamentos Realizados a pedido de Michel Temer (Gabriel Chalita)’, do relatório que embasou a última denúncia de Rodrigo Janot contra o ‘Quadrilhão do PMDB’.
Funaro disse em delação ter pago R$ 20 milhões à campanha do então candidato peemedebista à Prefeitura de São Paulo por solicitação do então vice-presidente, em 2012. Os valores, segundo o doleiro, vêm de duas operações que desviaram recursos do Fundo de Investimento do FGTS.
“Verificou-se nas planilhas de Lúcio Bolonha Funaro que os valores repassados para a campanha de Gabriel Chalita à Prefeitura da cidade de Săo Paulo/SP do ano de 2012 em atendimento a solicitação do então vice-presidente Michel Temer e de Eduardo Cunha, se estenderam entre os anos de 2012 a 2013, totalizando o montante de R$ 5.460.000,00”, afirma o relatório da PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)