Lisboa e Porto ligam alerta após casos de violência
Lisboa e Porto estão em alerta após os casos de violência registrados neste mês, diz O Globo. As duas maiores cidades de Portugal tiveram ocorrências de assassinatos, esfaqueamentos -- inclusive de um brasileiro --, confrontos, roubos e tumultos nos últimos dias...
Lisboa e Porto estão em alerta após os casos de violência registrados neste mês, diz O Globo. As duas maiores cidades de Portugal tiveram ocorrências de assassinatos, esfaqueamentos — inclusive de um brasileiro –, confrontos, roubos e tumultos nos últimos dias. O movimento ocorre em meio à flexibilização das restrições contra a Covid.
Com isso, autoridades policiais, políticos e empresários tomaram medidas para tentar conter o avanço da violência. Nas duas cidades, alguns bares e restaurantes estão funcionando até as 23 horas, como é o caso do bairro de Santos, em Lisboa.
No último domingo (19), um brasileiro foi esfaqueado em Porto, no Jardim da Cordoaria, região que conta com vários bares. Segundo a imprensa portuguesa, o caso teria começado após um confronto entre grupos rivais. O brasileiro foi levado para um hospital da capital. Moradores relatam que os tumultos têm sido recorrentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)