Bolsonaro diz que banho frio ‘ajuda o Brasil’ contra crise hídrica
Em sua live desta quinta-feira (23), Jair Bolsonaro fez um apelo para que os brasileiros economizem eletricidade e pediu que as pessoas, se puderem, tomem "banho frio"...
Em sua live desta quinta-feira (23), Jair Bolsonaro fez um apelo para que os brasileiros economizem eletricidade e pediu que as pessoas, se puderem, tomem “banho frio”.
“Se puder apagar uma luz na tua casa, apaga, eu peço por favor. Não use elevador. Tomar banho é bom, mas se puder tomar banho frio é muito mais saudável, ajuda o Brasil”, declarou o presidente em sua transmissão pelas redes sociais.
O presidente prosseguiu alertando para a crise hídrica: “A gente pede a Deus que agora em novembro, final de outubro, venha chuva para valer no Brasil. Para que a gente não tenha problema no futuro, que podemos ter problema no futuro”.
Em outro trecho da transmissão, Bolsonaro pediu que as pessoas apaguem luzes excedentes e desliguem aparelhos de ar condicionado. “Nós estamos vivendo a maior crise hidrológica dos últimos 90 anos.”
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
Vídeo de Michelle divide opiniões entre bolsonaristas
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil