Luciano Hang diz que está “à disposição” da CPI: “Será um prazer”
O empresário Luciano Hang divulgou uma nota à imprensa após ser convocado pela CPI da Covid. A comissão irá ouvi-lo na próxima quarta-feira (30). Hang é apontado por integrantes da CPI como responsável por financiar uma rede de fake news que teria divulgado informações sobre o chamado...
O empresário Luciano Hang divulgou uma nota à imprensa após ser convocado pela CPI da Covid. A comissão irá ouvi-lo na próxima quarta-feira (30).
Hang é apontado por integrantes da CPI como responsável por financiar uma rede de fake news que teria divulgado informações sobre o chamado “tratamento precoce”.
O dono da Havan afirmou que está tranquilo e está à disposição.
“Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia.”
Leia a íntegra da nota:
Recebo com tranquilidade a informação que serei convocado para depoimento, como testemunha, na CPI da Covid-19, na próxima quarta-feira, 29, de setembro de 2021.
Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia.
Desde o princípio nós falamos que era preciso cuidar da saúde, sem descuidar da economia.
Estou totalmente à disposição para esclarecer qualquer questionamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)