Aécio diz que PSDB traiu Alckmin
O deputado Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou uma nota nesta quarta-feira (22) condenando a postura do partido diante da saída de Geraldo Alckmin, que vai para o PSD. Segundo Aécio, as lideranças tucanas não se manifestaram sobre o colega...
O deputado Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou uma nota nesta quarta-feira (22) condenando a postura do partido diante da saída de Geraldo Alckmin, que deve ir para o PSD.
Segundo Aécio, as lideranças tucanas não se manifestaram sobre o colega.
“Silêncio constrangedor! Conversei recentemente com o ex-governador Geraldo Alckmin e considero incompreensível o silêncio do PSDB sobre a sua eminente saída do nosso partido.”
Aécio enalteceu a história de Alckmin no PSDB e disse que o partido tem uma dívida com ele.
“Os valores e o significado do nosso partido não podem se submeter à força de uma máquina administrativa ou de projetos pessoais que nada têm a ver com nossa história”, em referência a João Doria, que patrocinou a filiação de seu vice, Rodrigo Garcia, ao PSDB, para concorrer ao governo de São Paulo, escanteando Alckmin.
Segundo Aécio, “o dia da gratidão é a antevéspera da traição”.
“Insisto: o silêncio de nossos líderes, especialmente alguns de São Paulo, que trabalharam a seu lado ou dele receberam decisivo apoio em suas trajetórias, atualizam, lamentavelmente, a velha máxima, segundo a qual, na política, o dia da gratidão é a antevéspera da traição, ou, como diria Leonel Brizola: ‘a política ama a traição, mas abomina o traidor’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)