Mandetta: “Bolsonaro acha que seu cinismo na ONU vai enganar investidores”
Mandetta foi ao Twitter criticar a farsa de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU nesta terça (21). "Infelizmente, o Brasil deve crescer só metade do que o resto do mundo em 2022", escreveu o ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro "O Real desvalorizou mais que outras moedas...
Mandetta foi ao Twitter criticar a farsa de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU nesta terça (21).
“Infelizmente, o Brasil deve crescer só metade do que o resto do mundo em 2022”, escreveu o ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro “O Real desvalorizou mais que outras moedas emergentes. A inflação deve ficar entre as maiores do mundo. Desmatamento batendo recorde. Mas Bolsonaro acha que seu cinismo na ONU vai enganar investidores”.
E acrescentou: “O sucesso do agronegócio vem de décadas antes de Bolsonaro. A vacinação está acontecendo APESAR dele. Casos de corrupção na pandemia aparecendo todos os dias. “A única parte do discurso de Bolsonaro que é verdade é essa: “A história e a ciência saberão responsabilizar a todos””.
Ciro Gomes também foi para o ataque: “Tudo como previsto. Poucos minutos de discurso na ONU e uma carga de mentiras, mistificações, obscurantismo e hipocrisia que poderia cobrir anos e anos. Mas este tempo de vergonha tem seus dias contados. Fora Bolsonaro!”.
Marina Silva, por sua vez, escreveu: “Mentiras sobre povos indígenas, cuidados à Amazônia, meio ambiente e sucessos na economia. Propôs charlatanismo no tratamento da Covid. Foi o que despejou Bolsonaro na ONU, para nossa vergonha e indignação. Até o correto uso de máscara, só o fez por força do protocolo sanitário”.
Leia mais:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)