“Jamais seremos subservientes ao governo federal”, diz Pacheco
Rodrigo Pacheco, possível candidato à Presidência da República, disse há pouco que o Congresso jamais será subserviente ao governo ou estará subjugado ao Judiciário. A afirmação foi feita durante evento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras)...
Rodrigo Pacheco, possível candidato à Presidência da República, disse há pouco que o Congresso jamais será subserviente ao governo ou estará subjugado ao Judiciário. A afirmação foi feita durante evento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
“Jamais seremos subservientes ao governo federal, ou estaremos subjugados ao Judiciário. A cooperação é fundamental. Ter a humildade de ouvir sem submissão e ter a coragem de mudar sem arrogância”, afirmou.
A declaração foi dada poucos dias após ele devolver ao governo a MP que limitava a remoção de conteúdo publicado nas redes sociais e alterava o Marco Civil da internet.
O presidente do Senado ainda disse os partidos devem cooperar para enfrentar os problemas do país e deixar para 2022, ano eleitoral, o que chamou de “competição entre os políticos”.
Cortejado pelo PSD para disputar as eleições presidenciais, Pacheco ainda não decidiu se migrará de partido ou ficará na legenda que deve surgir dá provável fusão entre DEM e PSL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)