Para Doria, antipetismo vai, de novo, dominar campanha em 2022
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou há pouco que o "antipetismo" será um pilar em sua campanha. O tucano deu a declaração durante o lançamento de sua candidatura à Presidência nas prévias do PSDB, em Brasília. "Esse antipetismo será predominante dentro da nossa campanha...
O governador de São Paulo, João Doria, afirmou há pouco que o “antipetismo” será um pilar em sua campanha. O tucano deu a declaração durante o lançamento de sua candidatura à Presidência nas prévias do PSDB, em Brasília.
“Esse antipetismo será predominante dentro da nossa campanha. Nós vencemos o PT em 2016 e vencemos o PT em 2018. Fiz essas duas vitórias de maneira republicana. Nunca utilizei subterfúgios que pudessem ser condenados por órgãos públicos.”
O governador afirmou que a prioridade, no momento, é derrotar Jair Bolsonaro e que, para isso, subirá no palanque com qualquer liderança que defenda a democracia.
“Em relação à democracia, não há divisão. Pela democracia, pelas liberdades, pelo estado democrático de direito, eu estarei no palanque com todos aqueles que fizerem essa defesa. Não é uma posição ideológica, partidária, nem eleitoral, em se defender a democracia no Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)