“Queiroga é também um fracasso, um Pazuello de jaleco”
Relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros afirmou neste sábado que a orientação do Ministério da Saúde para suspender a vacinação de adolescentes é uma “confissão de crime” do presidente Jair Bolsonaro...
Relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros afirmou neste sábado que a orientação do Ministério da Saúde para suspender a vacinação de adolescentes é uma “confissão de crime” do presidente Jair Bolsonaro.
“Interromper a vacinação de adolescentes com argumentos mentirosos é confissão de crime do Bolsonaro”, escreveu no Twitter.
“Como sempre disse: Queiroga é também um fracasso, um Pazuello de jaleco.”
Como mostramos, Bolsonaro cobrou Queiroga sobre a vacinação de adolescentes depois de acompanhar uma crítica ao vivo no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan.
Na última quinta-feira, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou à CPI da Covid novo pedido de reconvocação do ministro da Saúde. A nova solicitação foi apresentada após o ministério decidir suspender a vacinação de adolescentes, mesmo sem consultar as equipes de especialistas do Programa Nacional de Imunização e da Câmara Técnica da própria pasta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)