Racha em milícia leva terror à Zona Oeste do Rio
Um racha na maior milícia do Rio de Janeiro levou a uma manhã de terror em diferentes pontos da Zona Oeste da capital nesta quinta-feira (16). Pelo menos três pessoas morreram. Moradores presenciaram um tiroteio intenso. Viações retiraram ônibus de circulação ou alteraram rotas em Santa Cruz...
Um racha na maior milícia do Rio de Janeiro levou a uma manhã de terror em diferentes pontos da Zona Oeste da capital nesta quinta-feira (16). Pelo menos três pessoas morreram. Moradores presenciaram um tiroteio intenso.
Viações retiraram ônibus de circulação ou alteraram rotas em Santa Cruz, Paciência, Sepetiba, Campinho e Campo Grande, para preservar a vida de motoristas e passageiros. A circulação do BRT chegou a ser suspensa entre as estações Campo Grande e Santa Cruz, no corredor Transoeste.
A Polícia Militar afirma que a região tem sido alvo de disputas territoriais entre facções criminosas. Segundo a Globo, a milícia que já foi de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto em uma ação da polícia em junho, se dividiu em facções rivais e opôs os antigos aliados Danilo Dias Lima, o Tandera, e Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho — irmão de Ecko.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)