Reale Júnior: ‘Não é uma cartinha bisonha escrita por Temer que vai desfazer ações de Bolsonaro’
Em entrevista ao Papo Antagonista nesta quarta-feira (15), Miguel Reale Júnior comentou o recuo de Jair Bolsonaro dos ataques ao STF. O jurista mencionou as ameaças à Corte feitas pelo presidente no 7 de Setembro e disse que "não é uma cartinha bisonha escrita por Michel Temer" que irá encerrar a crise institucional no país...
Em entrevista ao Papo Antagonista nesta quarta-feira (15), Miguel Reale Júnior comentou o recuo de Jair Bolsonaro dos ataques ao STF. O jurista mencionou as ameaças à Corte feitas pelo presidente no 7 de Setembro e disse que “não é uma cartinha bisonha escrita por Michel Temer” que irá encerrar a crise institucional no país.
“O que ele [Bolsonaro] fez está feito. Quem acredita em quem chama um ministro de ‘canalha’ e depois o chama de ‘jurista e professor’ no outro e depois está tudo zerado é absolutamente ingênuo. É um ‘me engano que eu gosto‘. É do temperamento do Bolsonaro essa agressividade contra as instituições, que vem desde seu tempo de tenente do Exército.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)