Pacheco diz que é hora de pautar indicação de Mendonça, mas decisão é de Alcolumbre
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que ele mediasse um acordo com Davi Alcolumbre (DEM-AP) para que o presidente da CCJ paute o quanto antes a indicação de André Mendonça ao STF...
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que ele mediasse um acordo com Davi Alcolumbre (DEM-AP) para que o presidente da CCJ paute o quanto antes a indicação de André Mendonça ao STF.
Além de Malafaia, estiveram reunidos com o presidente do Senado os apóstolos Estavam Fernandes e Cesar Augusto, os senadores Vanderlan Cardoso (PSD-GO) e Carlos Viana (PSD-MG) e o deputado federal Cezinha da Madureira (PSD-SP), líder da bancada evangélica na Câmara.
Durante o encontro, Pacheco admitiu que já era hora de pautar a indicação de Mendonça, porém ressaltou que não poderia interferir na autonomia do presidente da CCJ.
Como mostramos, integrantes de partidos como o PSD, PP e PL têm manifestado apoio à indicação de André Mendonça. A pedido de Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também tem trabalhado em favor do ex-chefe da AGU.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)