Bolsonaro, ministros e até Michelle ganham prêmio por “contribuir para telecomunicações”
Jair Bolsonaro e aliados receberam há pouco o Prêmio Marechal Rondon, que homenageia pessoas que "contribuiram para o avanço das telecomunicações no Brasil". Em uma cerimônia no Planalto, além do presidente, pelo menos 12 ministros receberam o prêmio...
Jair Bolsonaro e aliados receberam há pouco o Prêmio Marechal Rondon, que homenageia pessoas que “contribuiram para o avanço das telecomunicações no Brasil”.
Em uma cerimônia no Planalto, além do presidente, pelo menos 12 ministros receberam o prêmio. A maior parte deles atua em áreas que não têm qualquer relação com as comunicações.
Foram eles Augusto Heleno, do GSI, Braga Netto, da Defesa, Ciro Nogueira, da Casa Civil, Luiz Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência, Milton Ribeiro, da Educação, Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, Milton Ribeiro, da Educação, Damares Alves, dos Direitos Humanos, Marcelo Queiroga, da Saúde, Gilson Machado, do Turismo, João Roma, da Cidadania e Onyx Lorenzoni, do Trabalho.
O presidente da Câmara, Arthur Lira, o do Senado, Rodrigo Pacheco, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e o ministro do STF Dias Toffoli também receberam a homenagem.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)