O caminho para a vitória da Terceira Via
A Terceira Via está deprimida com o fracasso nas ruas, mas sua estreiteza mental a impede de ver o imenso caminho aberto à sua frente. Jair Bolsonaro, antes de arregar com aquela notinha escrita por Michel Temer e Alexandre de Moraes, mostrou que vai continuar apostando na direita mais pavorosa, porque é incapaz de fazer outra coisa. Lula, por sua vez, entrincheirou-se no campo da esquerda mais perniciosa...
A Terceira Via está deprimida com o fracasso nas ruas, mas sua estreiteza mental a impede de ver o imenso caminho aberto à sua frente.
Jair Bolsonaro, antes de arregar com aquela notinha escrita por Michel Temer e Alexandre de Moraes, mostrou que vai continuar apostando na direita mais pavorosa, porque é incapaz de fazer outra coisa. Lula, por sua vez, entrincheirou-se no campo da esquerda mais perniciosa, propondo a censura à imprensa, o aumento de impostos e o fim da disciplina fiscal.
O centro nunca lotou as ruas. Em lugares menos primitivos do que o Brasil, porém, ele costuma ganhar todas as disputas nas urnas, revezando-se entre centro-direita e centro-esquerda. Em 2022, centro-direita e centro-esquerda podem se unir e derrotar os dois extremos. É mais simples do que parece.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)