Aras se vende como bombeiro no Supremo para tirar Mendonça
Reconduzido ao cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras ainda sonha com a vaga de André Mendonça no Supremo. E tem se vendido nos bastidores como a pessoa ideal para distensionar a relação de Jair Bolsonaro com os demais ministros do STF...
Reconduzido ao cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras ainda sonha com a vaga de André Mendonça no Supremo. E tem se vendido nos bastidores como a pessoa ideal para distensionar a relação de Jair Bolsonaro com os demais ministros do STF.
“O PGR avalia ter mais trânsito e respeito entre os ministros do STF do que Mendonça. Ele diz a interlocutores que, com isso, pode ser mais útil para Bolsonaro no processo de amenizar a relação entre o presidente e a corte do que o ex-advogado-geral da União”, diz a Folha.
Segundo o jornal, o PGR trabalha com dois cenários: a possibilidade de o Senado rejeitar o nome do ex-AGU ou o presidente retirar a indicação de Mendonça e colocar o seu nome. “Para Aras, a cada dia que passa sem o Senado marcar a sabatina de Mendonça aumentam suas chances de substituí-lo como indicado de Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)