Mandetta: “O que está em jogo é a realização de eleições no Brasil”
Luiz Henrique Mandetta confirmou presença na manifestação deste domingo contra Jair Bolsonaro. Outros presidenciáveis, como Alessandro Vieira (Cidadania) e Ciro Gomes (PDT), também deverão estar na avenida Paulista na tarde de hoje...
Luiz Henrique Mandetta confirmou presença na manifestação deste domingo contra Jair Bolsonaro. Outros presidenciáveis, como Alessandro Vieira (Cidadania) e Ciro Gomes (PDT), também deverão estar na avenida Paulista na tarde de hoje.
O ex-ministro da Saúde defendeu a união em torno de uma pauta única: o impeachment do presidente da República. Ele disse para o Uol:
“Nós temos que viver 2021 para chegar em 2022. Navegar é preciso, viver não é preciso. Cada um vê a importância de se expressar nesse momento nos espaços que achar que deve se expressar, mas dificilmente a tônica vai ser diferente de defender a democracia. O que está em jogo é a realização de eleições no Brasil. Quem tem capacidade de diálogo e convivência vai em qualquer lugar.”
E acrescentou:
“Eu sou da geração dos movimentos estudantis quando explodiu diretas já. Lula já era candidato. Estava Teotônio Vilela, Ulysses Guimarães, Brizola, Tancredo, Roberto Freire, estava todo mundo. O que era comum a eles? Todos precisavam de democracia.”
Confira aqui os locais e horários das manifestações contra Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)