‘Senti o calor da população’, diz Bolsonaro sobre atos golpistas
Dias depois de divulgar a carta em que recuou dos ataques a Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou neste sábado que era “apenas mais um na multidão”, durante os protestos golpistas de 7 de Setembro. Em discurso no Parque de Exposições...
Dias depois de divulgar a carta em que recuou dos ataques a Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou neste sábado que era “apenas mais um na multidão”, durante os protestos golpistas de 7 de Setembro.
Em discurso no Parque de Exposições Assis Brasil, na região de Porto Alegre, Bolsonaro disse que “sentiu o calor” da população nos atos.
“Vivemos momentos um pouco conturbados, mas tenho certeza que as coisas começaram a se ajustar. Não dá para dizer que esse ou outro Poder saiu vitorioso”, afirmou.
“No momento em que muitos poderiam achar de glória, no 7 de setembro, quero dizer não o contrário, mas um pouco diferente. No dia 7 de setembro fui apenas um na multidão. Tive a oportunidade de usar a palavra por duas vezes. Senti o calor da nossa população, senti os motivos pelos quais esse povo foi às ruas.”
Em sua carta de recuo, articulada por Michel Temer, o presidente afirmou que as ameaças a Alexandre de Moraes “decorreram do calor do momento”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)