Em reunião do PSDB, bolsonaristas receberam a sugestão de deixar o partido
Como noticiamos ontem, após reunião da executiva nacional, o PSDB anunciou que será, a partir de agora, oposição ao governo de Jair Bolsonaro. No entanto, o partido adiou a decisão sobre qual postura adotará em eventual processo de impeachment do presidente. O Antagonista apurou que, durante a reunião, um integrante da executiva pediu a palavra para se dirigir aos bolsonaristas do PSDB...
Como noticiamos ontem, após reunião da executiva nacional, o PSDB anunciou que será, a partir de agora, oposição ao governo de Jair Bolsonaro. No entanto, o partido adiou a decisão sobre qual postura adotará em eventual processo de impeachment do presidente.
O Antagonista apurou que, durante a reunião, um integrante da executiva pediu a palavra para se dirigir aos bolsonaristas do PSDB.
O político disse ter “amigos no PSDB que são bolsonaristas” e pediu que eles deixem o partido.
“Eu gosto de vocês, mas não estou gostando dessa situação. Eu posso continuar amigo de vocês, mas acho que vocês devem sair do partido e recomeçar a trajetória.”
Outro integrante, com jeitinho, aproveitou para provocar, sugerindo que o apoio de colegas ao presidente Bolsonaro ocorre em razão da distribuição generosa de emendas parlamentares.
“Vocês estão no lugar errado.”
O PSDB tem prévias marcadas para novembro, quando a sigla deverá escolher seu candidato ao Planalto em 2022.
Nos bastidores, as falas contra os bolsonaristas foram consideradas audaciosas e corajosas pela maioria dos integrantes da executiva nacional. Os apoiadores do presidente fizeram cara de paisagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)