Caminhoneiros não acreditam em áudio de Bolsonaro, e Tarcísio grava vídeo para confirmar
Parece piada, mas os grupos de caminhoneiros bolsonaristas que estão fazendo protestos em pelo menos 14 estradas brasileiras NÃO acreditaram no áudio do próprio Jair Bolsonaro pedindo que eles suspendessem a paralisação...
Parece piada, mas os grupos de caminhoneiros bolsonaristas que estão fazendo protestos em pelo menos 14 estradas brasileiras NÃO acreditaram no áudio do próprio Jair Bolsonaro pedindo que eles suspendessem a paralisação.
Na noite desta quarta-feira (8), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, viu-se obrigado a divulgar pelo WhatsApp um vídeo para confirmar que o áudio é do presidente e que foi gravado hoje.
“8 de setembro, já passa das 10h38 da noite, e nos grupos de caminhoneiros muita gente está questionando se um áudio que vazou do presidente da República é real e se esse áudio é atual. (…) Esse áudio é real, é de hoje e mostra a preocupação do presidente com a paralisação”, diz Tarcísio no vídeo.
Em seguida, o ministro reforça o apelo de Bolsonaro para que os caminhoneiros bolsonaristas suspendam o protesto. “Essa paralisação ia agravar efeitos na economia, de inflação que ia impactar os mais pobres, os mais vulneráveis”.
Clique no vídeo abaixo para assistir à fala de Tarcísio:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)