Bolsonaro se reúne nesta quinta com líder da China comunista
Jair Bolsonaro vai se encontrar nesta quinta-feira (9) com Xi Jinping, presidente da China, país comunista que foi seguidas vezes atacado pelo mandatário brasileiro. Os dois participarão da 8ª Cúpula dos Brics, bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul...
Jair Bolsonaro vai se encontrar nesta quinta-feira (9) com Xi Jinping, presidente da China, país comunista que foi seguidas vezes atacado pelo mandatário brasileiro. Os dois participarão da 8ª Cúpula dos Brics, bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
Em nota, o Itamaraty confirmou a participação do presidente brasileiro, registra o Painel da Folha. O evento, em formato virtual, será realizada das 9h às 10h30.
Bolsonaro recorre a ataques ao comunismo em suas investidas contra rivais como Luís Roberto Barroso ou os governadores —a quem já acusou de oferecerem uma “amostra de comunismo” aos brasileiros por terem implementado medidas de contenção da pandemia, como fechamento de comércio e uso obrigatório de máscaras
Faixas de ataque ao comunismo marcaram a paisagem dos atos mobilizados pelo presidente durante o 7 de Setembro. Além disso, membros de seu governo e apoiadores também já criaram diversos incidentes diplomáticos com a China. Mas coerência não é mesmo o forte da turma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)