“Temos a nossa Constituição, que jamais será rasgada”
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), voltou a defender a Constituição durante pronunciamento realizado há pouco. “Vale lembrar que temos a nossa Constituição, que jamais será rasgada"...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), voltou a defender a Constituição durante pronunciamento realizado há pouco.
“Vale lembrar que temos a nossa Constituição, que jamais será rasgada. O único compromisso inadiável e inquestionável que temos em nosso calendário está marcado para 3 de outubro de 2022. Com as urnas eletrônicas. São nas cabines eleitorais, com sigilo e segurança, que o povo expressa a sua soberania”, disse Lira.
A manifestação é uma resposta ao presidente Jair Bolsonaro e aos atos golpistas de 7 de Setembro, que tiveram como pautas o fechamento do Congresso Nacional e a destituição de ministros do STF.
“A Câmara dos Deputados apresenta-se hoje como um motor de pacificação. Na discórdia, todos perdem, mas o Brasil e a nossa história têm ainda mais o que perder. Nosso país foi construído com união e solidariedade e não há receita para superar a grave crise socioeconômica sem estes elementos”, declarou Lira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)