Medina, do Comitê Científico de SP, diz não haver evidências para descartar Coronavac como 3ª dose
O médico José Osmar Medina, integrante do Comitê Científico do governo paulista, disse nesta quarta (8) haver poucas evidências científicas para escolher a vacina mais adequada para doses de reforço. "É um assunto difícil de abordar porque tem pouca evidência científica em qualquer...
O médico José Osmar Medina, integrante do Comitê Científico do governo paulista, disse nesta quarta (8) haver poucas evidências científicas para escolher a vacina mais adequada para doses de reforço.
“É um assunto difícil de abordar porque tem pouca evidência científica em qualquer direção”, disse Medina, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.
“Esse não é um assunto simples de abordar. Não é um assunto assim: essa ou aquela vacina é melhor do que essa ou aquela, ou essa ou aquela sequência é melhor do que a outra”, acrescentou.
O governo de São Paulo informou que 99% das doses de reforço aplicadas nesta segunda (6) foram com Coronavac. A campanha de dose de reforço no estado começou pelos maiores de 90 anos.
Assista também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)