Marcelo Ramos: “Numa escalada antidemocrática, Lira será a próxima vítima”
Em entrevista a Crusoé, o vice presidente da Câmara, Marcelo Ramos, comentou as falas golpistas de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro. O parlamentar avalia que o presidente deu um tiro no pé, cometeu crimes de responsabilidade incontestáveis ao declarar que não cumprirá mais as decisões de Alexandre de Moraes e ampliou o clima para o impeachment...
Em entrevista a Crusoé, o vice presidente da Câmara, Marcelo Ramos, comentou as falas golpistas de Jair Bolsonaro no 7 de Setembro. O parlamentar avalia que o presidente deu um tiro no pé, cometeu crimes de responsabilidade incontestáveis ao declarar que não cumprirá mais as decisões de Alexandre de Moraes e ampliou o clima para o impeachment.
Segundo Ramos, o presidente da Câmara, Arthur Lira, precisa ter em mente que, nessa escalada autoritária, ele pode ser “a próxima vítima“.
“Não diria que o presidente Arthur Lira cederá a essas pressões [pela abertura do impeachment] neste momento, mas acho que a pressão sobre ele aumenta, até porque imagino que ele não tenha dúvidas de que, numa escalada antidemocrática, será a próxima vítima. Não dá para nenhum presidente de poder, ainda que aliado do presidente da República, achar que ele vai tomar o poder, dar um golpe de Estado e manter os poderes do presidente da Câmara dos Deputados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)