Marcos Rogério diz que imprensa está “contra a liberdade de opinião”
O senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou nesta quarta-feira (8) que a imprensa brasileira atua contra a liberdade de opinião. Em um vídeo publicado no Twitter, o parlamentar afirmou que os atos bolsonaristas de 7 de Setembro foram considerados...
O senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou nesta quarta-feira (8) que a imprensa brasileira atua contra a liberdade de opinião.
Em um vídeo publicado no Twitter, o parlamentar afirmou que os atos bolsonaristas de 7 de Setembro foram considerados “antidemocráticos” sem motivo.
Segundo o senador, a cobertura dos protestos de esquerda foi diferente.
“A imprensa comprou a ladainha dos atos antidemocráticos. Qualquer crítica estão chamando de atos antidemocráticos. Incrível, inacreditável. Se for ‘fora genocida’, ‘morte ao presidente’, aí é democrático. Se questionar atitudes de ministros do Supremo, é antidemocrático. Jamais se viu a própria imprensa contra a liberdade de opinião.”
Marcos Rogério, que estava ao lado de Jair Bolsonaro ontem, não deve ter visto o presidente ameaçar dar um golpe no STF e dizer que não cumpriria mais decisões de Alexandre de Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)