Alckmin tenta se descolar de Temer
De olho em 2018, Geraldo Alckmin (PSDB) começou a testar um discurso crítico ao governo de Michel Temer em reuniões com potenciais aliados e com o mercado financeiro, em movimento gradual para se descolar da imagem desgastada e impopular do presidente, segundo a Folha. O governador de São Paulo "aponta erros, por exemplo...
De olho em 2018, Geraldo Alckmin (PSDB) começou a testar um discurso crítico ao governo de Michel Temer em reuniões com potenciais aliados e com o mercado financeiro, em movimento gradual para se descolar da imagem desgastada e impopular do presidente, segundo a Folha.
O governador de São Paulo “aponta erros, por exemplo, no novo pacote de concessões do governo e diz que o modelo de Temer carece de planejamento e mira apenas a geração rápida de receitas.
Também afirmou que a decisão de votar a proposta que estabeleceu um teto de gastos para o governo antes da reforma da Previdência foi equivocada. Ele acredita que o presidente deveria ter enviado ao Congresso o projeto que estabelece novas regras de aposentadoria logo no início de seu mandato.
O distanciamento em relação a Temer é também uma estratégia de Alckmin para se diferenciar de seu adversário interno no PSDB, o prefeito paulistano João Doria, que optou pelo antipetismo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)