Bolsonaro diz ter adiado decisões difíceis para povo saber o que é ‘ditadura’ dos governadores
Jair Bolsonaro disse em São Paulo nesta terça (7) ter adiado decisões difíceis para o povo tomar consciência do que é uma ditadura - no caso, a "ditadura" dos governadores e prefeitos...
Jair Bolsonaro disse em São Paulo nesta terça (7) ter adiado decisões difíceis para o povo tomar consciência do que é uma ditadura – no caso, a “ditadura” dos governadores e prefeitos.
“Dizia a vocês: que o conforto não me atrai. Eu sempre estarei onde o povo estiver”, disse o presidente, para apoiadores na Avenida Paulista.
“Passamos ainda momentos difíceis. Lá atrás, usei uma passagem bíblica por ocasião das minhas eleições. ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará [João 8:32]’. Quando assumi a Presidência, lembrei-me de outra passagem: ‘Por falta de conhecimento, meu povo pereceu’ [o presidente cita uma versão de Oséias 4:6]. Passei meses difíceis, recebendo cobranças cada vez maiores para tomar decisões importantíssimas. Tinha que esperar um pouco mais. De modo que a população, aos poucos, ou cada vez mais, fosse se conscientizando do que é um regime ditatorial. Vocês passaram momentos difíceis com a pandemia. Mas pior do que o vírus foram as ações de alguns governadores e de alguns prefeitos, que simplesmente ignoraram a nossa Constituição”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)