Imprecionante
Abraham Weintraub, que fugiu do Supremo para os EUA, criticou no Twitter as "prisões arbitrárias" de Alexandre de Moraes. Quer dizer, quase isso. O ex-ministro da Educação ilustrou seu comentário com um gráfico fajuto retirado da Wikipedia...
Abraham Weintraub, que fugiu do Supremo para os EUA, criticou no Twitter as “prisões arbitrárias” de Alexandre de Moraes. Quer dizer, quase isso. O ex-ministro da Educação ilustrou seu comentário com um gráfico fajuto retirado da Wikipedia.
“Gráfico com a evolução do número de prisões arbitrárias, violações de lares e processos inconstitucionais contra conservadores. Vai piorar…”
Uma busca rápida no Google mostra que a mesma imagem aparece em página da Wikipédia destinada a explicar o que é um gráfico, sem qualquer relação com prisões arbitrárias.
Weintraub deve ter cursado a mesma escolhinha de Marcos Pontes. No ano passado, o astronauta propagandeou que a pasta havia descoberto a cura para a Covid, o vermífugo nitazoxanida. Em uma cerimônia no Planalto, Pontes exibiu um gráfico retirado de um banco de imagens na internet para defender o medicamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)