O “primeiro grande desafio” de Dodge
O Globo lembra que, se o ministro do STF Edson Fachin homologar o acordo de colaboração premiada de oito executivos da OAS, os documentos voltam para a PGR para que os investigadores apontem quantos inquéritos querem abrir no Supremo a partir da delação e se há indícios contra...
O Globo lembra que, se o ministro do STF Edson Fachin homologar o acordo de colaboração premiada de oito executivos da OAS, os documentos voltam para a PGR para que os investigadores apontem quantos inquéritos querem abrir no Supremo a partir da delação e se há indícios contra pessoas sem direito ao foro privilegiado, para serem transferidos à primeira instância do Judiciário.
“Como o mandato de Janot termina no domingo, essa tarefa caberá à sua sucessora no cargo, a subprocuradora da República Raquel Dodge. Será o primeiro grande desafio dela na Lava Jato. A rapidez ou não com que ela tomará as providências dará o recado se o tratamento dado às investigações nos próximos dois anos será o mesmo da gestão Janot — que priorizou as delações e apurações sobre os desvios da Petrobras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)