Barroso diz que humanidade vive tempos de intolerância
Na véspera do 7 de Setembro, o presidente do TSE, Roberto Barroso, postou hoje uma mensagem relacionada à comemoração do Ano Novo Judaico, o Rosh Hashaná. Sem mencionar Bolsonaro ou qualquer político, Barroso se referiu a "tempos desafiadores"...
Na véspera do 7 de Setembro, o presidente do TSE, Roberto Barroso, postou hoje uma mensagem relacionada ao início das comemorações pelo Ano Novo Judaico, o Rosh Hashaná. Sem mencionar Bolsonaro ou qualquer político, Barroso se referiu a “tempos desafiadores“.
O ministro do STF escreveu em um post no Twitter: “A humanidade vive tempos desafiadores, marcados por intolerância, extremismos e por uma pandemia que já consumiu milhões de vidas. Nós precisamos mais do que nunca de solidariedade, fraternidade e também de alegrias“.
Barroso ressaltou: “A história judaica nos mostra que a vida é feita de desafios, resistência e de recomeços. Meu carinho a todos os que sofreram perdas afetivas neste triste período. E meu desejo de que possamos sair de tudo isso como pessoas melhores, comprometidas com a causa da humanidade que são a justiça, a paz e a fraternidade“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)