Anvisa pede expulsão de quatro jogadores da Argentina
A Anvisa acionou a Polícia Federal para que quatro jogadores da seleção de futebol argentina sejam expulsos do país. De acordo com a agência, Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero fizeram declarações falsas no formulário sanitário para entrada no Brasil...
A Anvisa acionou a Polícia Federal para que quatro jogadores da seleção de futebol argentina sejam expulsos do país. De acordo com a agência, Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero fizeram declarações falsas no formulário sanitário para entrada no Brasil.
Os quatro declararam não ter passagem por nenhum dos países com restrições (Reino Unido, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia) nos últimos 14 dias.
“Porém, notícias não oficiais chegaram à Anvisa dando conta de supostas declarações falsas prestadas por tais viajantes”, diz a agência em nota. Os jogadores atuam em clubes ingleses.
“A Anvisa considera a situação risco sanitário grave, e por isso orientou às autoridades em saúde locais a determinarem a imediata quarentena dos jogadores, que estão impedidos de participar de qualquer atividade e devem ser impedidos de permanecer em território brasileiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)