“Por que ficamos apenas focados na vacina?”
Jair Bolsonaro mentiu mais uma vez sobre a Coronavac e afirmou neste sábado que o imunizante não tem comprovação científica. Em seu discurso para a claque na CPAC Brasil, o presidente também chamou de “protótipos de ditadores” os governadores e prefeitos que implementaram o chamado passaporte da vacina...
Jair Bolsonaro mentiu mais uma vez sobre a Coronavac e afirmou neste sábado que o imunizante não tem comprovação científica. Em seu discurso para a claque na CPAC Brasil, o presidente também chamou de “protótipos de ditadores” os governadores e prefeitos que implementaram o chamado passaporte da vacina.
“Por que ficamos apenas focados na vacina? E eu pergunto, fala-se em comprovação científica. A Coronavac tem alguma comprovação científica?”
A Coronavac foi aprovada pela Anvisa para uso emergencial em 17 de janeiro. O ensaio clínico, também aprovado pela Anvisa, foi realizado pelo Butantan em 2020.
Sobre os governadores e prefeitos, Bolsonaro afirmou:
“Alguns protótipos de ditadores no Brasil, que são alguns governadores e prefeitos, ainda querem o passaporte da vacina. É uma irresponsabilidade. O governo fez a sua parte. Lamentavelmente, a política do ‘fica em casa’ e da truculência para destruir empregos e renda continuava forte no meio de alguns governadores, em especial os de esquerda e do ‘calcinha apertada’”, afirmou em referência a João Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)