Pacheco: manifestações antidemocráticas devem ser “rechaçadas” e “repelidas”
Rodrigo Pacheco disse nesta quinta (2) que "pontos" de manifestações antidemocráticas devem ser "rechaçados" e "repelidos". "Manifestações é (sic) o que de há mais bonito na democracia", disse o presidente do Senado...
Rodrigo Pacheco disse nesta quinta (2) que “pontos” de manifestações antidemocráticas devem ser “rechaçados” e “repelidos”.
“Manifestações é (sic) o que de há mais bonito na democracia”, disse o presidente do Senado, em coletiva de imprensa após reunião com seis governadores.
“É até um contrassenso alguém defender frustração da democracia ou retrocesso se manifestando, que a manifestação é própria dela, a democracia”, acrescentou.
“Obviamente que pontos de manifestação, de um modo geral, qualquer que seja ela, por qualquer meio que seja, que vise (sic) retroceder [a] democracia, que vise não ter eleições ou ter algum tipo de intervenção ou autoritarismo ou totalitarismo, isso tem que ser rechaçado. Porque isso não é democrático. Isso não é patriótico. E obviamente que (sic) isso tem que ser repelido. Mas as manifestações são muito bem-vindas. Eu espero que todas as manifestações de 7 de Setembro sejam cívicas, patrióticas, afirmativas de pontos de vista de segmentos, assim como terá (sic) manifestações no dia 12, segundo soube, que eu espero também que sejam pacíficas e ordeiras”.
Leia mais:
Pacheco: “Nosso inimigo é o preço do feijão, é o preço da gasolina”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)