Roberto Dias teve boletos pagos após assumir contrato da VTCLog
O então diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, passou a ter seus boletos pagos 11 depois que um contrato da VTCLog foi transferido para a área que ele comandava na pasta, diz O Globo. Segundo senadores da CPI da Covid, os boletos foram pagos pela empresa...
O então diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, passou a ter seus boletos pagos 11 dias depois que um contrato da VTCLog foi transferido para a área que ele comandava na pasta, diz O Globo.
Segundo senadores da CPI da Covid, os boletos foram pagos pela empresa.
Em depoimento à comissão ontem, o motoboy Ivanildo Gonçalves, funcionário da VTCLog, confirmou que esteve nas agências bancárias em que os pagamentos foram realizados, nos mesmos horários.
A transferência do contrato da VTCLog para o setor de Dias ocorreu em 7 de maio. A quitação da primeira fatura em nome do ex-diretor ocorreu no dia 18 do mesmo mês.
Roberto Dias assinou um termo de sub-rogação do contrato que a VTC Log tem com o ministério para o transporte de insumos como remédios e vacinas no valor de R$ 573 milhões, com vigência até 2023.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)