CPI transformará Onyx, Osmar Terra e fiscal de contratos em investigados
O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, o deputado federal Osmar Terra e a fiscal de contratos do Ministério da Saúde Regina Célia serão transformados em investigados pela CPI da Covid, diz O Globo. O relator da comissão, Renan Calheiros, determinou a inclusão...
O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, o deputado federal Osmar Terra e a fiscal de contratos do Ministério da Saúde Regina Célia serão transformados em investigados pela CPI da Covid, diz O Globo.
O relator da comissão, Renan Calheiros, determinou a inclusão deles nesta terça-feira (31). O senador entende que já há elementos para justificar o indiciamento.
Onyx será incluído na lista de investigados por conta do episódio envolvendo as invoices da vacina indiana Covaxin. O ministro fez um pronunciamento tentando descredibilizar os documentos apresentados por Luis Miranda sobre o contrato para a compra da Covaxin.
Regina Célia será investigada por autorizar que a aquisição do imunizanta avançasse, apesar das irregularidades.
Osmar Terra é apontado como o “ministro da Saúde paralelo”. Ele teria sido responsável por orientar o presidente Jair Bolsonaro em sua política negacionista diante da pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)