“Decisão muito atípica”, diz Vieira, sobre habeas corpus de Kassio a motoboy
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou nesta terça-feira (31) que a decisão do ministro do STF Kassio Marques de conceder ao motoboy Ivanildo Gonçalves o direito de não comparecer à CPI foi "inusitada". "Decisão muito atípica, totalmente fora das outras...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou nesta terça-feira (31) que a decisão do ministro do STF Kassio Marques de conceder ao motoboy Ivanildo Gonçalves o direito de não comparecer à CPI foi “inusitada”.
“Decisão muito atípica, totalmente fora das outras. Era apenas uma testemunha e recebe habeas corpus inusitado. CPI está recorrendo agora pela manhã”, disse Vieira, em entrevista à GloboNews.
O motoboy foi convocado após um relatório do Coaf indicar que ele teria sacado cerca de R$ 4,7 milhões para a VTCLog, empresa de logística com contratos no Ministério da Saúde e responsável pelo transporte de insumos.
Vieira afirmou que à CPI vai buscar contornar a decisão de Kassio por meio de medidas cautelares.
“Diante da resistência dessa testemunha, a gente está apresentando os pedidos de quebra de sigilo para que possamos identificar as movimentações, saber onde ele se deslocava depois de fazer os saques.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)