Militantes do 7 de setembro foram recebidos duas vezes no Planalto
Os aloprados de 7 de setembro tiveram duas reuniões no Palácio do Planalto. “As audiências ocorreram na Secretaria Especial de Articulação Social, subordinada à Secretaria de Governo, hoje comandada pela ministra Flávia Arruda”...
Os aloprados de 7 de setembro tiveram duas reuniões no Palácio do Planalto.
“As audiências ocorreram na Secretaria Especial de Articulação Social, subordinada à Secretaria de Governo, hoje comandada pela ministra Flávia Arruda”, diz o UOL.
“Ambos os encontros estão registrados na agenda oficial da secretária de Articulação Social, Gabriele Araújo, nos dias 10 e 11 de agosto.”
O primeiro encontro foi com Antonio Galvan. O segundo, com os caminhoneiros Turíbio Torres, Juliano Martins e Marcos Antônio Pereira, conhecido como Zé Trovão.
“Os ativistas foram questionados pela PF sobre o teor da reunião e negaram ter havido qualquer discussão sobre os atos de 7 de setembro. Segundo disseram aos investigadores, o encontro tratou de demandas de caminhoneiros, vinculadas à CNTA (Confederação Nacional de Transportadores Autônomos). Procurada, no entanto, a CNTA informou não ter conhecimento da reunião.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)