CPI da Covid vai recorrer de decisão que liberou motoboy para faltar a depoimento
A cúpula da CPI da Covid vai recorrer da decisão do ministro do STF Kassio Nunes Marques, que autorizou o motoboy da VTCLog Ivanildo Gonçalves da Silva a faltar ao depoimento marcado para esta terça-feira (31) pela CPI da Covid...
A cúpula da CPI da Covid vai recorrer da decisão do ministro do STF Kassio Nunes Marques, que autorizou o motoboy da VTCLog Ivanildo Gonçalves da Silva a faltar ao depoimento marcado para esta terça-feira (31) pela CPI da Covid.
Como mostramos, o motoboy conseguiu um habeas corpus do ministro indicado por Jair Bolsonaro na noite desta segunda-feira.
“Pelo visto, a VTClog é realmente muito poderosa. Que segredos o motoboy esconde? Respeitamos a decisão do ministro Nunes Marques, mas iremos recorrer da decisão!”, anunciou no Twitter o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Ivanildo Gonçalves passou a ser investigado pela CPI após relatórios do Coaf apontarem que ele movimentou, em espécie, R$ 4,7 milhões em nome da VTCLog. A suspeita dos senadores é que esse dinheiro tenha sido usado para o pagamento de propina a parlamentares do PP.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)